segunda-feira, 3 de novembro de 2014

TAG: Liebster Award!

Oi amores, tudo certo?
A Amanda Diniz do blog Super Esteticista me indicou para responder a tag Liebster Award.
E eu aqui como sempre atrasada vim responder para vocês, pois é uma tag bem legal! (desculpa pela demora amiga rs)

A TAG funciona da seguinte maneira:
Você deverá ser indicada por alguém para respondê-la. Serão feitas a você 11 perguntas por quem te indicar. No post, coloque uma foto com o selo Liebster Award. Você também terá que fazer 11 perguntas  para serem respondidas por seus indicados. Além disso, liste 11 fatos sobre você, que podem ser aleatórios, e por fim liste 11 blog's para responder a TAG.

Perguntas feita pela Amanda:
1- Qual a melhor parte de ser blogueira, e qual a pior?
A melhor parte é o carinho que recebo de pessoas que nem conheço, eu me sentia muito sozinha e agora tenho vocês *-*, e a pior parte são as pessoas que gostam de ferir o coração sem motivo nenhum, sabe aquelas pessoas que comentam querendo te ver triste... :(

2-Qual a idade do seu blog? haha.
O blog tem 8 meses ^^

3-Pretende seguir 'carreira' de blogueira, ou apenas hobby?
Pretendo sim, quero ser blogueira por profissão, eu amo o que faço.

4-Qual sua blogueira ou Youtuber preferida?
Gosto de muitas, mas a Flavia Calina é a minha favorita ♥

5-Indique um livro
Teria muitos para indicar para vocês, mas vou indicar minha última leitura, A lista de Brett, é um livro super gostoso de ler, tenho certeza que vocês vão adorar!

6-Para qual time você torce?
Não sou muito ligada a futebol, mas quando me perguntam respondo São Paulo.

7-Me conte sobre seus sonhos...
Vixi... tenho muitos, senta que lá vai história kkkk, bom quero ter minha casa própria, quero ter sucesso profissional, quero conhecer os Estados Unidos (talvez morar) e o maior de todos quero ser mamãe!

8- Defina Deus em uma palavra
Tudo (sei que é clichê mas não consigo pensar em outra palavra que significa tanto)

9-Qual rede social você mais usa?
Facebook.

10-Qual melhor conselho que você daria a alguém?
Se ame em primeiro lugar....

11-Uma frase que você gosta...
Gosto do impossível pois lá a concorrência é menor ( penso nela quando tô desanimada).

Minhas Perguntas:

1-O que você mais gosta de ver em um blog?
2-Você se inspira em qual blogueira?
3-Qual seu cantor favorito? E música?
4- Você gosta de ler?
5- Qual sua religião?
6-Tem vontade de ser fluente em outra língua? Qual?
7-Conhece outro país? Qual?
8- Blogueira é sua profissão ou hobby?
9- Acredita em amizade verdadeira?
10-Qual último filme que você viu?
11-Seu maior sonho....


1- Sou casada
2- Sou evangélica
3- Adoro dançar e ouvir música
4- Sou muito ciumenta ( e não só com marido, mas com amigas , família etc...)
5- Sou bem atenciosa
6- Adoro ler (viciada em livros)
7- Não tenho paciência
8- Tenho TPM
9- Prefiro doce do que salgados
10- Sou muito sonhadora e persistente
11- Tenho pavor a lagartixa.

Blog's que vou indicar



Espero que vocês tenham gostado, um beijo
Até amanhã ♥

Um comentário: